Comentarista compreende vaias após empate do Botafogo: ‘Jogadores precisam entender o processo mais do que os torcedores hoje’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista compreende vaias após empate do Botafogo: ‘Jogadores precisam entender o processo mais do que os torcedores hoje’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo saiu de campo muito vaiado depois de ter empatado por 0 a 0 com o América-MG neste domingo (11/9), diante de mais de 32 mil torcedores no Estádio Nilton Santos.

O comentarista Henrique Fernandes, do Grupo Globo, disse entender a reação da torcida, comparando com o comportamento dos alvinegros na derrota para o Avaí, no primeiro turno do Brasileirão-2022.

Vaia do Botafogo hoje é diferente do que foi contra o Avaí, que critiquei. Primeiro, por ter sido ao fim do jogo. Mesmo pegando um dos melhores times do campeonato nesse momento, era importante ter vencido. Os jogadores precisam entender o ‘processo’ mais que os torcedores hoje“, escreveu Henrique Fernandes no Twitter.

O Botafogo é o segundo pior mandante do Campeonato Brasileiro, com 33% de aproveitamento apenas no Estádio Nilton Santos e ficando atrás somente do lanterna Juventude. Na próxima rodada, o Alvinegro volta a jogar em casa, sábado que vem (17/9), contra o Coritiba.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do comentarista Henrique Fernandes

Notícias relacionadas