Comentarista: ‘Estava olhando a tabela do Brasileiro, não vai me surpreender Botafogo e Palmeiras decidirem título de novo’

Comentarista: ‘Estava olhando a tabela do Brasileiro, não vai me surpreender Botafogo e Palmeiras decidirem título de novo’
Vitor Silva/Botafogo

Principal confronto das oitavas de final da Libertadores, protagonistas do último Campeonato Brasileiro e com rivalidade dentro e fora de campo, inclusive com o acionista da SAF John Textor e a presidente Leila Pereira, Botafogo e Palmeiras podem concorrer novamente nesta temporada. Esta é a opinião do comentarista Martín Fernández, do “Seleção SporTV”.

– Estava olhando a tabela do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Palmeiras vão se enfrentar na 17ª rodada e na 36ª. Não vai me surpreender Botafogo e Palmeiras decidirem título brasileiro de novo. Depois de tudo que vai acontecer na Libertadores, e possivelmente na Copa do Brasil, vai ser interessante se a disputa entre presidentes batendo boca se transformar no que realmente importa, que é a disputa no campo – afirmou Martín Fernández.

O primeiro duelo Botafogo x Palmeiras está previsto para 17 de julho, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão. Em agosto, as equipes se enfrentam pela Libertadores, nos dias 14 e 21, valendo vaga nas quartas.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários