Comentarista exalta apetite do Botafogo em goleada antes de duelo na Libertadores: ‘Estamos cansados de ver time tocar de lado e segurar’

Comentarista exalta apetite do Botafogo em goleada antes de duelo na Libertadores: ‘Estamos cansados de ver time tocar de lado e segurar’
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo aproveitou a expulsão de Gustavo Mancha logo no começo do jogo para atropelar o Fortaleza pelo placar de 5 a 0 neste sábado, na Arena Castelão. No programa “Troca de Passes”, do “SporTV”, o comentarista Rodrigo Coutinho exaltou o apetite do Glorioso, mesmo com um duelo importante contra a LDU na próxima quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores.

– O que a gente tem que exaltar no Botafogo hoje é a vontade de fazer esse resultado. Quinta-feira tem jogo de Libertadores, o Botafogo pega a LDU. A gente está cansado de ver: “Pô, estamos com um a mais, fizemos 2 a 0 aqui, vamos tocar de lado, segurar…” Não foi isso que aconteceu. O Botafogo forçou, botou o pé embaixo, fez o quinto gol inclusive nos acréscimos, com o Matheus Martins, que entrou bem na partida – pontuou Coutinho.

O comentarista também falou sobre a desorganização defensiva do Fortaleza, comandado pelo ex-técnico alvinegro Renato Paiva, após a expulsão.

– Paiva saca o Deyverson, que era o centroavante da equipe, e na minha opinião não define muito bem como seria o desenho pra defender. Em alguns momentos ele tentava defender com três no meio e deixar dois sobrando à frente, um 4-3-2, fazendo com que esses três no meio balançassem de um lado ao outro, mas não conseguiam fazer e o Botafogo trabalhava muito bem a bola. O próprio Fortaleza tem uma melhora ali a partir dos 30 do primeiro tempo, até tem uma oportunidade para empatar, mas seria muito complicado competir nesse cenário contra um Botafogo que já tem mais qualidade – observou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários