Comentarista exalta goleada histórica do Botafogo sobre o Peñarol: ‘Uma atuação eterna’

Comentarista exalta goleada histórica do Botafogo sobre o Peñarol: ‘Uma atuação eterna’
Vítor Silva/Botafogo

“Uma atuação eterna”. Assim o comentarista Bruno Formiga, do “TNT Sports”, classificou a goleada do Botafogo sobre o Peñarol por 5 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida das semifinais da Libertadores.

“Uma atuação eterna. Botafogo vai pra final da Libertadores com um segundo tempo perfeito. Falta a partida de volta? Sim. Mas a vaga já foi construída com um 5×0 imponente”, escreveu Formiga no “Threads”.

“A transição do Botafogo, quando encaixa, é linda de ver. Time muito vertical, dinâmico e forte. Merece muito seu lugar no Monumental”, completou.

O Botafogo pode agora até perder por quatro gols de diferença na semana que vem, no Uruguai, para disputar a final da Libertadores, dia 30 de novembro, contra Atlético-MG ou River Plate – o Galo venceu o primeiro jogo por 3 a 0 em Belo Horizonte.

Publicado por @bruno.formiga
Ver no Threads

Fonte: Redação FogãoNET e Threads do Bruno Formiga

Comentários