Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista exalta Joel Carli no Botafogo: ‘Retorno dele está sendo muito benéfico’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joel Carli de terno - Botafogo 2021
Reprodução/Instagram (@botafogo)

Capitão, identificado e com história no Botafogo, Joel Carli retornou em 2021 em um acordo por uma dívida antiga. Demorou a jogar, chegou a ser questionado, mas nos últimos jogos voltou a mostrar seu potencial. O zagueiro argentino se destacou mais uma vez nesta sexta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, pela Série B, e foi exaltado pelo comentarista Paulo Cesar Vasconcellos, no programa “Troca de Passes”, no “SporTV”.

– Queria destacar também dentro da recuperação do Botafogo a volta de um jogador que na Série B você precisa ter, na Série A também, que se identifique com o clube. Estou falando do Carli. Teve atuação dominando a linha defensiva do Botafogo, no primeiro tempo fez questão de reunir os jogadores e todos irem conversando para o vestiário. É um dos segredos do Coritiba também, ter jogadores com história e identificados no clube. Esse retorno do Carli e a efetivação como titular com Enderson (Moreira) está sendo muito benéfico. E está correspondendo em campo, atuando muito, Kanu fica mais seguro ao lado dele – declarou PC Vasconcellos.

O comentarista Carlos Eduardo Mansur também elogiou Joel Carli, mas com ressalvas.

Carli é o tipo de jogador que até pode render se for bem usado. Não vai imaginar o usar e m time que vai pressionar adversário, que os zagueiros joguem na linha do meio-campo. Ele sobressai defendendo a área, pelo posicionamento, pela liderança. Precisa ser bem usado em contexto que o proteja das limitações de velocidade, porque não é um jogador de muita mobilidade – completou Mansur.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários