Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista explica contratação de Chris Ramos: ‘Botafogo precisava de reserva para Arthur Cabral um pouco mais parecido com ele’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista explica contratação de Chris Ramos: ‘Botafogo precisava de reserva para Arthur Cabral um pouco mais parecido com ele’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo surpreendeu o mercado ao buscar na segunda divisão espanhola um reforço para o ataque. Chris Ramos veio do Cádiz por empréstimo com opção de compra e já foi anunciado. No programa “Tá na Área”, do “SporTV”, o comentarista Rodrigo Coutinho explicou a intenção do clube alvinegro em fazer tal aposta.

– O que eu pude saber, até conversando com pessoas do Botafogo, é de que havia necessidade de ter um centroavante que, assim como o Arthur Cabral, assim como o Igor Jesus fazia, consegue transitar por outros setores do campo, consegue ter intensidade, velocidade, para duelar fora da área, sustentar bolas fora da área, participar de ações ofensivas ali, troca de passes, e ao mesmo tempo chegar na área pra concluir. O Mastriani não é assim, é um jogador de área especificamente – afirmou Coutinho, prosseguindo:

– O Arthur Cabral tem essa segunda característica também, de também duelar fora da área, até a jogada do gol [contra a LDU] é uma bola que ele rouba e puxa contra-ataque até terminar no cruzamento do Alex Telles para o Artur. Claro que precisa de tempo de adaptação ao Brasil, ao clube, entender como é que funciona o futebol brasileiro para começar a ter minutos, mas o elenco realmente precisava de um reserva para o Arthur Cabral que fosse um pouco mais parecido com ele. O Mastriani não é parecido com o Arthur Cabral.

Chris Ramos tem 1,90m de altura e vai vestir a camisa 9 do Botafogo. Ele ainda não está regularizado, e existe a expectativa de que ele tenha seu nome publicado no BID da CBF ao longo da semana para ele ter condições de ser relacionado contra o Juventude, no próximo domingo, em Caxias do Sul, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários