Comentarista: ‘Grande notícia é que Botafogo voltou a ser Botafogo. Time de Bruno Lage não faria isso’

Comentarista: ‘Grande notícia é que Botafogo voltou a ser Botafogo. Time de Bruno Lage não faria isso’
Vitor Silva/Botafogo

A saída de Bruno Lage foi determinante para a vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. É o que acredita o comentarista Celso Unzelte, da ESPN.

– A grande notícia é que o Botafogo voltou a ser Botafogo. O Fluminense realmente dá possibilidades, tem linhas avançadas, mas o time do Bruno Lage não faria isso. Além de nomes que ele mexeu, o time tinha perdido o encanto, não tinha mais aquela transição característica da liderança. Tchê Tchê voltou a achar bolas que achava, estava todo mundo leve, ficou muito claro qual era o problema. Era alguém que tinha uma paranoia que se as coisas dessem errado iriam para a conta dele. Os jogadores estavam leve, de volta ao estado anterior – argumentou Celso Unzelte, no programa “ESPN F360”.

O comentarista Eugênio Leal também não acreditava mais no trabalho de Bruno Lage, substituído pelo técnico interino Lucio Flavio.

– Bruno Lage assinou todos os recibos de não tinha condição de dirigir o Botafogo, sem perspectiva psicológica. Treinador é um líder, passa a tranquilidade ou não. Ele estava intranquilo, passava insegurança, mexia na estrutura básica do time e ia irritando os jogadores. O time deixou de comprar as ideias dele, entrava em campo para jogar, para cumprir tabela – resumiu.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários