O Botafogo jogou com o Grêmio no fim de semana e ficou com o empate em 0 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em um jogo amarrado. Para o comentarista Mauro Naves, do “Sportscenter”, da ESPN, o ponto positivo da partida foi Júnior Santos, que voltou a jogar após se recuperar de fratura na tíbia.
– A grande notícia é a volta do Júnior Santo, mostrou estar bem, depois de dois meses parado. É fundamental tê-lo nessa reta final, é o artilheiro do time no ano. A melhor notícia da noite é o retorno dele – avaliou Mauro Naves.
O comentarista ainda analisou o empate em 0 a 0.
– Futebol é bonito por isso. Na teoria, imaginava-se um Botafogo mais presente, confirmando que é líder, indo para cima. Mas o Grêmio jogou bem, finalizou mais vezes no gol. Foi um jogo bom de se ver. O Botafogo começou só com seis titulares, no segundo tempo começou a colocar todo mundo para jogar, porque queria vencer, o torcedor esperava muito. O Botafogo errou muito o alvo, no jogo todo, isso acabou fazendo que não chegasse naquilo que queria. Confirmou a liderança, mas queria ficar com mais sobra – pontuou Mauro Naves.