Comentarista: ‘É importante destacar que Botafogo já tem padrão de jogo. Tem condições de figurar na parte de cima’

80 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘É importante destacar que Botafogo já tem padrão de jogo. Tem condições de figurar na parte de cima’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo em está em processo de construção. Esta foi a avaliação no programa “SporTV News” neste domingo, nos comentários sobre o empate em 1 a 1 com o América-MG, neste sábado, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

– O Botafogo ontem não jogou tão bem. Tinha grande expectativa, muitos botafoguenses compareceram, o América-MG tinha vários desfalques. Mas o time da casa fez bom primeiro tempo, chegou com perigo, fez o primeiro gol, depois o Botafogo conseguiu empatar. Sempre é importante lembrar que é um processo, tudo novo, presidente, técnico, comissão técnico, jogadores – frisou Conrado Santana.

O comentarista Pedro Moreno foi na mesma linha.

– É um resultado que deixa os dois meio que estagnados. Concordo com Conrado, o Botafogo vive período de adaptações, muitos processos ao mesmo tempo. Importante destacar que já tem padrão de jogo, formato tanto de defender quanto de atacar. Luís Castro pegou o time na semana da estreia do Campeonato Brasileiro, no primeiro jogo era um catadão, foi muito facilmente batido pelo Corinthians. Pouco tempo depois se vê equipe fortalecida, com reforços, melhor tecnicamente e com padrão de jogo. Tem condições de figurar naquela faixa de tabela para cima – analisou Pedro Moreno.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas