Comentarista: ‘Indefinição é muito cruel com o time do Botafogo. Jogadores estão no limbo’

Elenco (jogadores) em Portuguesa-RJ x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

A transição do Botafogo para SAF (Sociedade Anônima do Futebol) está refletindo dentro de campo. Para o comentarista Martín Fernandez, no “SporTV News”, essa é das razões para explicar a derrota por 5 a 3 para a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

– Se olhar só os melhores momentos é facil entender. Basicamente todas as vezes que a Portuguesa tentou fez gol. Foram falhas individuais muito graves dos pilares, Gatito, Carli e Kanu. O Botafogo é um time com prazo de validade. Chegou dono novo, quer outra coisa, deixou claro ao demitir Enderson (Moreira), que fez grande trabalho na Série B. Quer outro tipo de futebol, mas ninguém sabe qual e se é possível com esses jogadores. A indefinição é muito cruel com o time. Decisões precisam ser tomadas enquanto jogos acontecem. O Botafogo é um time em reconstrução, mas que não sabe para onde vai. Os jogadores estão nesse limbo – explicou Martín Fernández.

– O torcedor tem toda razão de estar na bronca. O Botafogo não está em crise, esta em reconstrução, montando o futuro. O problema é que ninguém espera, tem jogo – avaliou.

O Botafogo está em vias de assinar o contrato definitivo da venda da SAF para John Textor, que promete novo treinador, reforços e alto investimento.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários