Comentarista ironiza Botafogo por usar Good Game para monitorar jogo com Flamengo: ‘John Textor, não há necessidade de gastar o dinheiro que você já não tem’

John Textor UOL
YouTube/UOL

Comentarista do “UOL”, Fabíola Andrade ironizou o fato de o Botafogo recorrer à Good Game! para monitorar em tempo real o trabalho da arbitragem no clássico com o Flamengo, nesta quarta-feira (15/10), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A jornalista fez críticas a John Textor, acionista do Glorioso.

É a mesma empresa que, segundo o Textor, poderia provar ou tem documentos para provar que o campeonato de 2023 foi favorecido ao Palmeiras. E ele jogou isso para o universo, né? Dá aquele monte de entrevista, deixa eu cuidar da palavra, irresponsável, aquele monte de entrevista irresponsável, e nunca provou nada. Mas é essa empresa, essa Good aí, que de boa eu não sei o que tem, mas ela é Good alguma coisa, e é a que vai fiscalizar exatamente a arbitragem do clássico contra o Flamengo. O Textor está numa situação dentro do grupo de investidores bem questionável, o próprio grupo questiona o Textor em relação às atitudes dele e isso baseado em atitudes como essas. “Temos uma empresa que vai acompanhar o clássico”, meus parabéns, meus parabéns. Além de você, Textor, e da sua empresa, o Brasil inteiro vai estar acompanhando o clássico, então você pode ficar tranquilo, que a gente vai estar de olho também na arbitragem de Botafogo e Flamengo. Não há necessidade de gastar o dinheiro que você já não tem para gastar no Botafogo – detonou Fabíola Andrade.

A comentarista apontou ainda que o Flamengo é favorito no clássico.

Lembrando que o jogador foi para a seleção sub-20 porque o Textor quis que fosse, né? Foi um dos poucos clubes que cedeu jogador para o Mundial Sub-20. “Vamos mostrar nossos jogadores para o mundo todo para a gente ganhar dinheiro”. Então, eu só estou colocando esse asterisco porque um dos desfalques foi o proprietário do Botafogo que fez questão de ter nesse momento. Eu já acho que o Flamengo é favorito independentemente dos desfalques do Botafogo. Agora, com uma situação dessa, eu acho que o Flamengo, sim, vai vencer o Botafogo, mesmo o Botafogo jogando em casa. Acho que nessa temporada não tem comparação, o Botafogo não é o Botafogo de 2024. Não é um time confiável. Claro que contra o Flamengo cresce-se muito, o Botafogo tem no Flamengo o maior rival. E obviamente que vão jogar tudo o que podem mais um pouco. Mas se você for avaliar elenco e condições de vencer a partida para mim o Flamengo tem muito mais condição de vencer esse jogo do que o próprio Botafogo. Mesmo o Botafogo jogando em casa – completou Fabíola Andrade.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários