Comentarista ironiza: ‘John Textor queria ser dono do Palmeiras (!?), mas é do Botafogo. Não consegue dormir sem lembrar daquele jogo’

Osvaldo Pascoal, da ESPN
Reprodução/ESPN

Comentarista da ESPN, Osvaldo Pascoal partiu para ironias a John Textor, após o acionista da SAF do Botafogo questionar a bizarra expulsão de Hulk em Atlético-MG 0 x 4 Palmeiras. O jornalista cutucou o empresário americano.

– Falou porque era jogo do Palmeiras. Textor não consegue dormir sem lembrar daquele jogo do Palmeiras com Botafogo, todo dia sonha com aquele jogo, é um pesadelo para ele. Ele não consegue. A fixação dele… O John Textor queria ser dono do Palmeiras, mas não consegue ser. Ele é o dono do Botafogo e nao conseguiu ganhar o título do Palmeiras. Não consegue dormir sossegado enquanto não fala do Palmeiras. Ele só falou isso porque era jogo do Palmeiras. Se fosse Atlético-MG x Athletico-PR, ele não ia se importar – alfinetou Pascoal.

John Textou classificou o jogo como “Dia da Marmota”, por repetir cenas já vistas anteriormente, e ironizou ao falar: “2 cartões vermelhos em 9 jogos; você precisa acelerar o ritmo para acompanhar o ano passado”. Foi uma referência ao fato de o Palmeiras ter tido 11 jogos com um adversário expulso no Campeonato Brasileiro de 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários