Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista: ‘John, muito inspirado, foi um dos nomes do empate entre Botafogo e Bahia’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John em Bahia x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

John foi o grande nome de Bahia 0 x 0 Botafogo, neste domingo (25/8), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro-2024, com excelentes defesas, sobretudo no fim. O goleiro teve atuação elogiada no programa “ESPN F360” pelo comentarista Raphael Prates.

Os goleiros foram os destaques, John trabalhou mais que Marcos Felipe, foi mais exigido, trabalhou mais no jogo. Nem gostei dele tanto contra o Palmeiras, achei meio inseguro na reta final, mas ontem foi bem. Fez defesas importantes, cara a cara, em finalizações de dentro área. Em relação à classificação, não dá para desprezar, empate contra time brigando por Libertadores na Fonte Nova. E nos minutos finais o Bahia criou o suficiente pra ganhar, parou em John muito inspirado e que foi um dos nomes do empate – avaliou Raphael Prates.

O comentarista Breiller Pires valorizou ainda a atuação do Bahia.

Um ponto importante é que o Bahia voltar a jogar bem. Viveu fase de oscilação, teve dificuldades de criação, víamos defeitos em contundência, falhando em matar o jogo, houve queda criativa. Mas ontem foi produção ofensiva à la Rogério Ceni, à la Bahia, Everton Ribeiro e Thaciano muito ativos, ainda assim vai confiante para jogo com o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogo com o Botafogo foi muito mias interessante do que o placar diz. Os dois times jogaram, buscaram a vitória. Vejo que Rogério Ceni tem razão quando diz que o Bahia produziu para vencer, pelo volume merecia ter saído com a vitória – analisou Breiller.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários