John foi o grande nome de Bahia 0 x 0 Botafogo, neste domingo (25/8), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro-2024, com excelentes defesas, sobretudo no fim. O goleiro teve atuação elogiada no programa “ESPN F360” pelo comentarista Raphael Prates.
– Os goleiros foram os destaques, John trabalhou mais que Marcos Felipe, foi mais exigido, trabalhou mais no jogo. Nem gostei dele tanto contra o Palmeiras, achei meio inseguro na reta final, mas ontem foi bem. Fez defesas importantes, cara a cara, em finalizações de dentro área. Em relação à classificação, não dá para desprezar, empate contra time brigando por Libertadores na Fonte Nova. E nos minutos finais o Bahia criou o suficiente pra ganhar, parou em John muito inspirado e que foi um dos nomes do empate – avaliou Raphael Prates.
O comentarista Breiller Pires valorizou ainda a atuação do Bahia.
– Um ponto importante é que o Bahia voltar a jogar bem. Viveu fase de oscilação, teve dificuldades de criação, víamos defeitos em contundência, falhando em matar o jogo, houve queda criativa. Mas ontem foi produção ofensiva à la Rogério Ceni, à la Bahia, Everton Ribeiro e Thaciano muito ativos, ainda assim vai confiante para jogo com o Flamengo pela Copa do Brasil. O jogo com o Botafogo foi muito mias interessante do que o placar diz. Os dois times jogaram, buscaram a vitória. Vejo que Rogério Ceni tem razão quando diz que o Bahia produziu para vencer, pelo volume merecia ter saído com a vitória – analisou Breiller.