Comentarista lamenta disputa ‘extracampo’ entre Botafogo e Palmeiras: ‘John Textor deveria tomar iniciativa de baixar temperatura e convidar Leila Pereira’

Leila Pereira e John Textor
Divulgação

Botafogo e Palmeiras fazem nesta quarta-feira o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Contudo, novamente o extracampo é assunto na imprensa. Não por algum fato novo, mas porque a presidente Leila Pereira decidiu não ir à partida para evitar encontro com John Textor.

No programa “Redação SporTV”, o comentarista Martín Fernández deu sugestão a John Textor para “baixar a temperatura”.

– Isso é péssimo, muito lamentável. Esse episódio (bonecos enforcados com rosto de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues, da CBF), é asqueroso, perigosíssimo. John Textor faz bem ao Botafogo, Leila Pereira faz bem ao Palmeiras, os dois pensam na frente. Textor deveria tomar iniciativa de baixar a temperatura dessa guerra, dessa troca de farpas, convidar a Leila, garantir a segurança. Seria gesto de cavalheirismo, de reconhecer que errou em alguns momentos e ajudar a baixar a temperatura dessa disputa, que ninguém ganha com isso. É péssimo – opinou Martín Fernández.

– Discutimos todos os dias calendário, com excesso de jogadores, lesões, seleções desfalcando times, quando tem dois dirigentes inteligentes capazes, por picuinha, motivos menos nobres, entram nessa. Textor poderia fazer o gesto de baixar a temperatura dessa disputa fora de campo, que ninguém tem a ganhar. Só o futebol brasileiro perde com isso – lamentou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários