Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista lamenta disputa ‘extracampo’ entre Botafogo e Palmeiras: ‘John Textor deveria tomar iniciativa de baixar temperatura e convidar Leila Pereira’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Leila Pereira e John Textor
Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

Botafogo e Palmeiras fazem nesta quarta-feira o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Contudo, novamente o extracampo é assunto na imprensa. Não por algum fato novo, mas porque a presidente Leila Pereira decidiu não ir à partida para evitar encontro com John Textor.

No programa “Redação SporTV”, o comentarista Martín Fernández deu sugestão a John Textor para “baixar a temperatura”.

– Isso é péssimo, muito lamentável. Esse episódio (bonecos enforcados com rosto de Leila Pereira e Ednaldo Rodrigues, da CBF), é asqueroso, perigosíssimo. John Textor faz bem ao Botafogo, Leila Pereira faz bem ao Palmeiras, os dois pensam na frente. Textor deveria tomar iniciativa de baixar a temperatura dessa guerra, dessa troca de farpas, convidar a Leila, garantir a segurança. Seria gesto de cavalheirismo, de reconhecer que errou em alguns momentos e ajudar a baixar a temperatura dessa disputa, que ninguém ganha com isso. É péssimo – opinou Martín Fernández.

– Discutimos todos os dias calendário, com excesso de jogadores, lesões, seleções desfalcando times, quando tem dois dirigentes inteligentes capazes, por picuinha, motivos menos nobres, entram nessa. Textor poderia fazer o gesto de baixar a temperatura dessa disputa fora de campo, que ninguém tem a ganhar. Só o futebol brasileiro perde com isso – lamentou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários