Botafogo e Cruzeiro realizam no próximo sábado (15/3) um jogo-treino no Estádio Nilton Santos com portões fechados e sem transmissão. Comentarista da “Rádio Itatiaia”, Alê Oliveira lamentou o torcedor não poder acompanhar a partida, mas disse entender os clubes.
– É uma pena, porque é a maneira que o torcedor tem de entender melhor o estágio de preparação do time. Seria interessante também para os patrocinadores. Mas entendo o lado dos times para que não sejam julgados precocemente – disse Alê Oliveira, continuando:
– Tanto Botafogo quanto Cruzeiro estão iniciando um novo trabalho, o Cruzeiro há um pouco mais de tempo com o Léo Jardim, e não querem passar por esse julgamento precoce. Mas que seria muito interessante, com certeza seria, porque saberíamos mais ou menos, teríamos um termômetro de a quantas anda essa preparação.
O Botafogo vem fazendo sua segunda semana de “intertemporada” sob o comando de Renato Paiva, após a eliminação precoce no Carioca. O Glorioso fará ainda um amistoso contra o Coritiba, dia 22 – este com torcida e TV -, antes da estreia no Brasileiro, dia 29, contra o Palmeiras.