Comentarista lamenta postura de John Textor ao denunciar manipulação sem provas: ‘É um mal para o Botafogo e pior ainda para o futebol brasileiro’

Comentarista lamenta postura de John Textor ao denunciar manipulação sem provas: ‘É um mal para o Botafogo e pior ainda para o futebol brasileiro’
Reprodução/SporTV

Depois do apresentador André Rizek ter garantido que John Textor não vai apresentar as provas de manipulação de resultados ao STJD porque ele não as têm, o comentarista Paulo Cesar Vasconcellos lamentou a postura do dono da SAF do Botafogo.

De acordo com ele, o empresário, ao envolver clubes adversários no suposto esquema de manipulação sem ter provas concretas, acaba prejudicando o próprio Botafogo.

– Para o Botafogo isso é muito ruim. O Botafogo certamente vai pagar por essa postura, se não tem provas, no mínimo leviana do John Textor. Ao envolver sem provas Palmeiras, São Paulo e Fortaleza, ele se indispõe publicamente com esses clubes que terão a solidariedade tácita de todos os outros clubes do futebol brasileiro. A ação que o John Textor fez sem prova alguma é um mal para o Botafogo e pior ainda para o futebol brasileiro, que continua cada vez mais dividido – disse PC durante o “Seleção SporTV”

– John Textor, recém-chegado ao futebol brasileiro, caiu nas graças do torcedor do Botafogo, dobrou a aposta depois do ano passado trazendo Luiz Henrique, Jeffinho… Ele poderia pensar em construir as tais pontes que falei. O futebol brasileiro está precisando de alguém que lidere um movimento de unificação dos clubes. Houvesse ele provas sobre o tema, seria salutar que isso fosse investigado, porque todos queremos um futebol cada vez mais limpo. Na medida que usou a tecnologia, que não tem nada que referende, que tudo no fim das contas soa como uma bravata, isso é péssimo – completou.

John Textor vem respondendo a diversas ações no STJD e também está sendo processado por Palmeiras, São Paulo e Fortaleza, que cogitam ir na Justiça Comum. Além disso, o dono da SAF do Botafogo será convocado para depor na recém-criada CPI da Manipulação de Jogos de Futebol, no Senado.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários