Comentarista lembra que Botafogo ainda está ‘em transição’ e vê necessidade de contratação de goleiro na próxima janela: ‘Para brigar por posição com Gatito’

102 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco em Botafogo x Juventude | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Com casa cheia, o Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O comentarista Conrado Santana, no “SporTV News”, analisou a partida.

– Festa linda da torcida antes de começar, mas o Botafogo teve que correr atrás do empate de novo. Ficou mais com a bola, mas com dificuldade de chegar e criar chance de finalização. O gol do Juventude nasceu em um chute do Botafogo defendido bem pelo goleiro. Não foi bem a defesa alvinegra, Philipe Sampaio podia ter se antecipado para deixar em impedimento e tomou come muito fácil. Depois, Matheus Nascimento fez bem o giro, chutou e a bola bateu no braço do Paulo Miranda. Diego Gonçalves só tirou do goleiro. É lembrar que é transição, vai ter um ou outro resultado não tão bom, empatou. Para o Juventude é excelente, com belíssimo gol do Pitta – afirmou Conrado Santana.

O comentarista reiterou que, na sua visão, o Botafogo vai precisar ir atrás de mais um goleiro na próxima janela de transferências, que se abre em julho.

– Já tinha dado essa opinião, até antes, teve a falha do Diego Loureiro, mas o Botafogo precisa contratar um goleiro. Gatito é ídolo, mas se machuca muito, é bom ter dois goleiros. Eu iria atrás de um para brigar por posição com o Gatito. É uma posição que o Botafogo deveria investir na próxima janela. O torcedor idolatra o Gatito com muita razão, mas ele fica fora de muitos jogos. Seria bom no mínimo ter uma opção – acredita.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas