Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Comentarista: ‘Seria leviano definir agora se trabalho de Chamusca no Botafogo é bom ou ruim’

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ricardo Gonzalez, do SporTV, analisou o trabalho de Chamusca no Botafogo
Reprodução/SporTV

O Botafogo apostou em Marcelo Chamusca após a ótima campanha dele no Cuiabá para conduzir o clube na temporada 2021. No entanto, o ano não é nada bom, com eliminações na Copa do Brasil e no Carioca. Apesar disso, o comentarista Ricardo Gonzalez, do SporTV, disse não ser justo avaliar agora o trabalho do treinador.

– Seria até leviano definir agora se o trabalho do Chamusca é bom ou ruim. É um time cheio de garotos, com poucas opções de experiência. O trabalho dele será avaliado a partir do dia 28 de maio, quando o Botafogo estreia na Série B contra o Vila Nova. Esse é o foco e o torcedor tem que entender isso – afirmou Gonzalez.

O Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, no primeiro jogo das semifinais da Taça Rio, torneio que vai definir apenas o quinto colocado do Estadual. No entanto, o prêmio de R$ 1 milhão ao campeão serve de motivação.

– A situação do Botafogo é tão dramática que a Taça Rio, que deveria ser apenas de amistosos de luxo, acaba ganhando uma relevância pela premiação, até por já ter deixado de ganhar R$ 1,7 milhão na Copa do Brasil. Porém, a conquista da Taça Rio é muito menos relevante do que para o Nova Iguaçu, por exemplo – finalizou o comentarista do SporTV.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários