O Al-Duhail (QAT) soltou nota oficial dizendo que vai cumprir o contrato até o fim com o técnico Luís Castro, alvo do Botafogo. Fica em aberto a possibilidade do pagamento da multa rescisória, estimada em R$ 7 milhões. Para o comentarista André Loffredo, do “SporTV News”, o clube alvinegro não deve ter dificuldades na contratação, por contar com o investidor americano John Textor.
– Dinheiro não é problema. Do outro lado estão segurando, até porque não tem técnico imediatamente. Mas a multa é unilateral, se pagou e ele quer sair, é unilateral. Se chegar e pagar o que está no contrato, leva. Você viu quantas vezes ele (John Textor) falou o love. Ele ama. Então, vai pagar. Até agora deixou bem claro que esse não vai ser o problema – explicou Loffredo.
O comentarista também analisou os nomes especulados como reforços no Botafogo.
– São jogadores que acrescentam ao elenco do Botafogo. Cebolinha já é um avanço. Bruno Tabata e Gilberto compõem o elenco, melhoram, Cebolinha é de Seleção Brasileira e com possibilidade de retorno. É um jogador que pode vir a ser de exceção aqui. É o que torcedor do Botafogo está esperando como demonstração de que está se querendo realmente montar time para disputa de títulos. Um empresário comprar o time não significa que vai ser campeão, pode ganhar dinheiro com boas campanhas e revelar bons jogadores, mas não é o que interessa ao torcedor – completou.