O futebol carioca não teve uma boa rodada na Série A do Campeonato Brasileiro. Botafogo, Flamengo e Fluminense perderam seus jogos, o que foi pauta no programa “ESPN F360” nesta terça-feira.
Para o jornalista Abel Neto, quem merece mais críticas é o Flamengo, com o Botafogo na melhor condição.
– A maior decepção disparado é o Flamengo e a menor é o Botafogo. Porque é um time em formação. Óbvio que a expectativa é grande, mas é o time mais jovem, o técnico acabou de chegar. No Fluminense o (Fernando) Diniz chegou agora também, mas é uma equipe mais experiente, mais pronta, com reforços. Também há frustração porque foi formado para jogar Libertadores e não conseguiu nada nem na Sul-Americana. Mas a maior decepção é o Flamengo, pelo investimento, pelo tempo que está junto. Se esperava que estivesse em primeiro. O Fluminense é meio-termo. O Botafogo todos precisam ter paciência, é mais normal o que está acontecendo – opinou Abel Neto.
O jornalista fez um prognóstico que chamou atenção.
– Nesse momento é mais provável o Botafogo ficar entre os seis que o Flamengo ser campeão brasileiro. Está muito nivelado. Não tem um time arrebentando, ninguém está voando – completou.