O Botafogo chegou ao quinto jogo seguido ao empatar em 0 a 0 com o Palmeiras, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista Sérgio Xavier Filho, do “SporTV News”, há pontos positivos a serem analisados.
– Eu acho curiosa a visão do Botafogo como “poxa, cinco jogos sem vitória”. Aí você se para um pouquinho e tenta olhar o copo mesmo. Eu só consigo ver a parte cheia do copo, né? O Botafogo nessa draga danada administrativa de gestão, de elenco, e o Botafogo empata com o Palmeiras jogando, não é que empatou na sorte, que teve 50 mil chances que o Palmeiras não conseguiu fazer o gol – ponderou Sérgio Xavier Filho.
– Não, o Botafogo teve as suas chances, foi um jogo de 0 a 0 mesmo, conseguiu fazer um jogo bastante digno. Eu não consigo ver nenhum problema, digamos assim, do Botafogo não ganhar o quinto jogo. Era contra o Palmeiras, contra um dos melhores times do Brasil – frisou.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nilton Santos.