As primeiras semanas do Botafogo depois da aprovação por parte dos poderes internos da venda da SAF do clube para John Textor tem sido de muita expectativa por parte do torcedor alvinegro. No entanto, para o jornalista André Loffredo, do SporTV, o momento atual tem mais promessas do que ações realizadas, o que gera certa apreensão.
– O momento atual é de muita fanfarronice. Fala-se muito e se executa pouco. É o começo ainda? É o começo. Mas se você for pensar no Cruzeiro como SAF, o Cruzeiro não está alardeando, dizendo que vai contratar o planeta, que tem milhões… E está trabalhando – observou Loffredo, durante o “SporTV News”.
Para o comentarista, o Botafogo deveria começar olhando nas soluções internas e nos bons jogadores do atual elenco, como a joia Matheus Nascimento.
– O Botafogo deveria apostar muito mais nisso, no que tem de bom em casa, para tentar desenvolver um time de porte médio e que lhe permita ter uma boa condição de Série A, do que ficar imaginando que vai chover dinheiro, que vai contratar Cavani… Primeiro, tem que conseguir um técnico. Está muito falado, mas tem pouca ação – disse Loffredo.
– O torcedor botafoguense tem que acreditar naquilo que já tem. Tem outros que podem também se desenvolver e formar uma base além do Gatito, do Carli… Nesse momento, a aposta do Botafogo tem que ser nos seus jogadores. Se pintarem grandes jogadores mais pra frente, ótimo – concluiu.








