Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Comentarista: ‘Não acredito que Botafogo deixe de subir se não tiver Chay, mas para ser campeão precisa dele’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay - Goiás x Botafogo
Twitter/Botafogo

O Botafogo ganhou um ponto no empate em 1 a 1 com o Goiás, pela Série B, perdeu Chay durante a partida por uma entrada desleal de Caio Vinicius e terá que submeter o meia a exames. Para o jornalista Marcos Luca Valentim, em opinião dada no programa “Redação SporTV”, o jogador é fundamental para o time ser campeão.

– Realmente ele foi caçado em campo, foi o jogador mais insinuante em um jogo supertruncado. Chay era o melhor em campo, como costuma ser no Botafogo, tentava algo diferente, arrancadas, chutes a gol, essas lesões nos dois tornozelos preocupam. A entrada foi criminosa. Não se sabe qual o grau, se é lesão ou algo pontual, mas é o principal jogador do Botafogo. Não acredito que sem ele vá deixar de subir, não deve perturbar o Botafogo, mas é um grande desfalque. Vem de pegada muito boa por causa do Chay, a torcida está em êxtase e criando memes. Para ser campeão, precisa ter o Chay jogando até o final da temporada – acredita Marcos Luca Valentim.

O comentarista Carlos Eduardo Mansur analisou o jogo e a atuação do Botafogo.

– A Série B tem quatro campeões. O Botafogo tem jogo contra o Confiança, em que é muito favorito, pode pavimentar caminho para o acesso. Fora de casa por vezes tem dificuldade de se impor, tem postura excessivamente cautelosa, no primeiro tempo não conseguiu impedir finalizações, no segundo ganhou em controle especialmente após a entrada do Oyama. Ganhou mais saída de trás, o Goiás baixou o ritmo e o Botafogo incomodou mais um pouco, teve mais contra-ataques e a sensação que poderia ganhar o jogo. O que preocupa é a lesão do Chay, saiu sentindo os dois tornozelos – afirmou Mansur.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas