Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista: ‘Não dá para sentenciar que Flamengo descolou no Estadual. Não deu tempo para Botafogo se ajustar para disputar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Eduardo Lino, do SporTV
Reprodução/SporTV

O Flamengo foi campeão carioca no último domingo sobre o Fluminense e gerou reações na imprensa de amplo domínio. No programa “Seleção SporTV”, no entanto, o comentarista Carlos Eduardo Lino fez uma ponderação: o Botafogo não foi um real competidor no torneio.

– A diferença neste ano foi maior porque o Botafogo não estava organizado para disputar o Estadual. Não é que não queira ter disputado. O Botafogo até quis, tentou contratar treinador, reforçou o elenco, mas não deu tempo de o Botafogo se ajustar para disputar. A diferença entre o time do Botafogo e o do Flamengo não é grande. O Botafogo tem o título da América e o título brasileiro – lembrou Carlos Eduardo Lino.

– É uma questão de circunstância, mas não se pode sentenciar que o Flamengo descolou no Estadual, que virou um passeio. Não, acho que o Botafogo poderia ter competido. Acho que o Fluminense não conseguiu por uma bola. Há uma diferença, mas também competiu. Acho que dá jogo, entendeu? Não é essa barbada toda. Só não deu mais jogo porque o Botafogo não conseguiu se preparou a tempo. Porque o Botafogo teria elenco para enfrentar o Flamengo – garantiu.

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024, o Botafogo não focou tanto no início da temporada por priorizar as competições a partir de março, como Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Super Mundial de Clubes.

Comentários