Comentarista não se empolga com reforços: ‘Sem Textor, Botafogo já poderia trazer esses nomes. Menos o Patrick de Paula, joia da coroa’

240 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista não se empolga com reforços: ‘Sem Textor, Botafogo já poderia trazer esses nomes. Menos o Patrick de Paula, joia da coroa’
Reprodução/ESPN

O Botafogo já anunciou as contratações de Philipe Sampaio, Lucas Piazon e Saravia e está bastante avançado para fechar com Luís Oyama e Victor Sá. Mas as novidades até aqui na Era John Textor não empolgaram o comentarista Celso Unzelte, da ESPN. Para ele, são contratações que o clube poderia fazer mesmo sem o aporte do investidor.

Ainda não elevou o patamar não… O Botafogo, sem Textor e numa condição financeira mais razoável, traria esses jogadores todos. O Oyama jogou pelo Botafogo, o Piazon foi emprestado para vários lugares, o Saravia no atual momento físico também é acessível. São nomes muito próximos do que o máximo que o Botafogo já fazia até aqui, sem Textor – opinou Unzelte, no programa “F360”.

– O Oyama viria sem tanto barulho, mas vem testado e aprovado, fez uma baita Série B. Seria um reforço mais silencioso, mas para uma retomada, para tentar recuperar um patamar que o Botafogo teve na Série B. O Saravia, se tiver condição financeira, também gosto do nome – completou.

O jornalista, no entanto, acredita que o investimento do Botafogo para tirar Patrick de Paula, do Palmeiras, aí sim faria o clube mudar de página.

Acho que o Patrick de Paula chegaria como joia da coroa, pelo menos dessa coroa que está sendo construída agora. Até pela juventude, pela condição técnica que já demonstrou, já seria a primeira sinalização. O John Textor estaria entrando mesmo é nessa contratação – afirmou Unzelte.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas