Óscar Romero entrou no segundo tempo e mudou a cara de Botafogo 1 x 0 Vitória, nesta quinta-feira, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O meia paraguaio teve a atuação destacada pelo comentarista Tim Vickery, no “Redação SporTV”.
– Óscar Romero é um jogador que me fascina, foi de longe a melhor atuação dele no Botafogo. Acompanho há mais de dez anos, é um talento muito grande, tipo um oposto ao irmão gêmeo dele (Ángel Romero, do Corinthians). Um canhoto, outro destro, Ángel não tem grande talento mas trabalha como um louco, Óscar é talento puro, mas não compete. A jogada do gol é dele, duas vezes na mesma jogada. Foi muito bem orquestrada e com autoria de Romero – afirmou Tim Vickery.
– É um talento frustrante, porque já foi para Espanha, Turquia, Argentina. Com a mesma aplicação do irmão dele, seria um jogador muito interessante. Tomara que consiga manter esse nível de produção – ressaltou o comentarista.
Apresentado pelo Botafogo no fim de março, Óscar Romero está recuperando ritmo e ganhando minutos na equipe de Artur Jorge.