Comentarista: ‘Partida foi importante para o Diego Loureiro. Fez mais jogos bons que ruins no Botafogo’

82 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu e Diego Loureiro em Cruzeiro x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O empate do Botafogo em 0 a 0 com o Cruzeiro, nesta terça-feira, pela Série B, marcou a redenção de Diego Loureiro. Criticado em jogos anteriores, o goleiro retornou ao time e foi decisivo para segurar o resultado, com grandes defesas. A atuação foi elogiada pelo comentarista Henrique Fernandes, do “SporTV”.

– Jogo importante para o Diego, que é muito contestado. A filha dele nasceu, o Botafogo venceu o CRB, mas Douglas Borges pouco trabalhou. Foi a escolha do Enderson (Moreira) contra o Cruzeiro e fez boa prestação. Ainda tem alguns problema técnicos, às vezes espalma para região central e não passa tanta segurança, mas fez mais jogos bons que ruins, como o Enderson costuma falar. Hoje também está na conta dele o 0 a 0, assim como na do Carli e Kanu, que quando jogam juntos o time cresce e se estabiliza – afirmou o comentarista, que fez uma ressalva.

– Quem esteve abaixo foi o Chay, que no segundo turno não está como no primeiro, pode entregar mais. O time precisou muito dele e não conseguiu ser desafogo, foi engolido pelos volantes – acrescentou.

Com 52 pontos, o Botafogo tem como próximo adversário o Brusque, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas