O Botafogo repetiu escalação pela primeira vez. O mesmo time que venceu o Vasco por 3 a 0 empatou em 0 a 0 com o Vitória, neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. No programa “Seleção SporTV”, o comentarista Rodrigo Coutinho analisou o confronto.
– Eu acho que o Botafogo termina melhor o primeiro tempo. Ele tem boas jogadas de bola parada aérea. O Vitória começou o jogo melhor, teve 20 minutos de superioridade para mim sobre o Botafogo. Mas os dois times terminando muito mal as jogadas. Muito imprecisos. Você percebia ali que tinha intenção, tinha vontade. O segundo tempo foi um marasmo, mas no primeiro tempo foi o jogo mais agitado, né? As duas equipes tentando subir marcação, tentando ter a bola, tentando criar. Mas terminando muito mal. Finalização errada, último passe errado, decisão errada quando se aproximava da área. Então tem pouca coisa de relevante para a gente ressaltar da partida – frisou Rodrigo Coutinho.
O comentarista acredita que o Botafogo encontrou seu ataque com Santiago Rodríguez, Savarino, Joaquín Correa e Arthur Cabral.
– Acho que o Botafogo pode dar sequência ao quarteto ofensivo que jogou ontem mais uma vez. O Arthur Cabral não fez um grande jogo. Mas acho que ele é melhor do que o Chris Ramos. Acho que ele tem mais recursos do que o Chris Ramos. Gosto do encaixe entre Correa pela esquerda, Savarino pela direita e o Santi Rodríguez pela direita. Mas com liberdade para eles se encontrarem ali próximo da área. Eles fizeram bastante isso no primeiro tempo. O Botafogo teve alguns bons momentos através dessa movimentação. Mas não dá para dizer que nenhuma das duas equipes jogou bem, não. Foi um jogo que decepcionou. E o resultado foi péssimo para os dois – concluiu.








