Comentarista: ‘Perspectiva do Botafogo vai mudando, começa a entrar na disputa pelo campeonato. Por que não?’

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Perspectiva do Botafogo vai mudando, começa a entrar na disputa pelo campeonato. Por que não?’
Vitor Silva/Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro com 21 pontos em oito jogos e com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Botafogo já pode começar a sonhar com o título. Esta é a opinião do comentarista André Loffredo, após a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão.

– Foi uma grande partida de um time totalmente acertado, em fim de semana que a rodada sorriu para o Botafogo. Tinha tudo para sorrir. É começo de campeonato, mas é bem provável que na décima rodada o Botafogo ainda seja líder, porque na nona é certo que será. Aí já tem um quarto de campeonato. Vamos começar a mudar a perspectiva. Quando começa, se fala “talvez faça boa campanha”. Na sexta, “vai ficar na parte de cima”. Agora, com tudo dando certo dentro e fora de campo, até outros resultados, a perspectiva vai mudando – opinou Loffredo, no “SporTV News”.

O comentarista vê pontos positivos no Botafogo para disputar o título.

– O técnico não vai falar, talvez não seja o momento, mas o Botafogo começa a entrar na disputa pelo campeonato. Por que não? Agora que se acertou, tem jogadores com menos cartaz, mas só menos cartaz. Eduardo e Tiquinho Soares não jogam menos que muitos que têm mais nome que eles, assim como os zagueiros. E a substituição de elenco é muito semelhante, o que ajuda – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas