Comentarista cita política da CBF e afirma: ‘Se o Botafogo continuar desse jeito, Luís Castro entra no radar da Seleção Brasileira’

Comentarista cita política da CBF e afirma: ‘Se o Botafogo continuar desse jeito, Luís Castro entra no radar da Seleção Brasileira’
Vítor Silva/Botafogo

Técnico do Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro-2023, Luís Castro pode entrar novamente no radar da Seleção Brasileira. É o que afirmou o comentarista Maurício Noriega, no programa “Papo de Craque”, da Rádio Transamérica, nesta terça-feira (30/5).

Tem um nome que vou colocar aqui, não é uma campanha da minha parte, é uma análise em relação a como funciona o mundo do futebol e como funciona o outro lado da ponte aérea, o Rio de Janeiro. Se o Botafogo continuar desse jeito, o Luís Castro entra no radar também. Porque as coisas no Rio funcionam muito dessa forma, a CBF é muito movida ao que acontece na política e na mídia do Rio de Janeiro. Sempre foi assim – afirmou Noriega.

O Fernando Diniz há um mês era o futebol mais bonito do Brasil, era o cara que tinha que assumir a Seleção, já tinha uma campanha, eu via colegas na TV e no rádio falando que ele era o único cara que poderia resgatar o estilo bonito do futebol brasileiro. Não acho que seja o único cara. O Botafogo vai fazendo uma campanha linda, histórica, que merece todo nosso reconhecimento. Vai que continue nessa toada, liderando, com folga? Não seria surpresa para mim se o nome do Luís Castro entrasse no radar – completou.

Luís Castro já teve seu nome ligado à Seleção em dezembro, depois que o Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo. Carlo Ancelotti segue como principal alvo, mas a CBF não conseguiu ainda um acerto com o treinador do Real Madrid e manteve Ramon Menezes como técnico interino para os amistosos de junho, contra Senegal e Guiné.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Transamérica

Comentários