Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Comentarista: ‘Por toda excelência do trabalho do Luís Castro, entendemos que Botafogo pode beliscar algo esse ano’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista: ‘Por toda excelência do trabalho do Luís Castro, entendemos que Botafogo pode beliscar algo esse ano’
Vitor Silva/Botafogo

Oito jogos no Campeonato Brasileiro, sete vitórias, liderança isolada e cinco pontos de vantagem para o segundo lugar. Até onde o Botafogo pode chegar? A vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, foi analisada no programa “Linha de Passe”, da ESPN.

– O jogo de hoje foi contra o América, que tem a pior defesa do campeonato, está lá embaixo não é à toa. Mas o Botafogo não está ali em cima por acaso. Também não sei onde vai dar isso, mas tem bases bem construídas, é um time muito organizado. Falavam em Tiquinho Soares dependência, hoje não. E venceu por 2 a 0. O Júnior Santos vive fase iluminada, tem jogado muita bola na direita. É um time sólido, tem alternativas de jogo, variações táticas e é muito eficiente no ataque. Não chega o tempo todo, mas tem bom aproveitamento. É um belo trabalho do Luís Castro com elenco que não é dos mais fortes, está conseguindo potencializar. A questão é fôlego para a temporada – comentou Eugênio Leal.

O comentarista Breiller Pires destacou o técnico Luís Castro.

– Luís Castro está deixando o torcedor sonhar. Sustentar é tarefa hercúlea, mas com essa competitividade e variação dá para sonhar. O primeiro gol é jogada muito bem construída. Por toda a excelência do trabalho do Luís Castro, entendemos que o Botafogo pode beliscar alguma coisa esse ano. Até por isso o jogo com o Athletico-PR na Copa do Brasil se torna mais importante que o do fim de semana, também contra o Athletico-PR. Muito competitivo e com repertório maior com a bola passa a ser viável falar em título – disse Breiller Pires.

– Se chegar na janela voando como está, de repente o (John) Textor se anima a aumentar o cheque – completou Eugênio Leal.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários