Comentarista projeta duelo brasileiro na Libertadores: ‘Botafogo hoje está melhor. Torcedor do Palmeiras não queria enfrentá-lo’

Comentarista projeta duelo brasileiro na Libertadores: ‘Botafogo hoje está melhor. Torcedor do Palmeiras não queria enfrentá-lo’
Reprodução/ESPN

O Botafogo terá um confronto doméstico nas oitavas de final da Libertadores-2024, diante do Palmeiras, seu algoz no Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas o momento atual parece ser diferente. Na opinião do comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN, hoje o Glorioso está jogando um melhor futebol.

Nesse momento, o Botafogo está melhor. O Palmeiras não está jogando bem em 2024. O Botafogo está jogando bem e fora de casa, com personalidade e autoridade. Conquistou a classificação fora de casa. No continente, não tem elenco melhor na parte ofensiva do que o Botafogo. Se o Palmeiras ataca, você dar espaço para esses caras… O Botafogo hoje é um dos times mais perigosos que têm – disse Bueno, no programa “F90” desta segunda-feira (3/6).

O confronto ainda reserva algumas polêmicas extracampo por conta dos embates travados entre John Textor, dono da SAF do Botafogo, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Mas, segundo Bueno, o jogo será decidido dentro das quatro linhas.

Ninguém queria enfrentar um ao outro. O palmeirense não queria enfrentar o Botafogo. Agora, se tem um time que o botafoguense deve estar muito mordido é o Palmeiras. Imagino que o Textor já deve oferecer um bicho para passar para as quartas, imagine contra o Palmeiras! Vai ter um bicho extra. Mas não acho que é um duelo que vai ser decidido extracampo, vai prevalecer muito o campo – completou.

Apresentador do programa, Eduardo de Meneses lembrou que o Palmeiras vai receber reforços nesta janela, assim como o Botafogo com Igor Jesus e Allan.

Como tem distância ainda para os jogos, são 70 dias, acho que o Palmeiras vai evoluir. O Palmeiras terá Felipe Anderson e o retorno do Dudu. Mas, hoje, o Botafogo está mais na frente – disse Edu.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários