Comentarista projeta jogo com Red Bull Bragantino na Libertadores ‘sem favorito’, mas destaca: ‘Sensação de mudança de ambiente no Botafogo’

Comentarista projeta jogo com Red Bull Bragantino na Libertadores ‘sem favorito’, mas destaca: ‘Sensação de mudança de ambiente no Botafogo’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo que vai entrar em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6/3), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores-2024, já é outro em relação há um mês. Na visão do comentarista Mário Marra, da ESPN, o time alvinegro melhorou o astral.

A sensação que me passa, com a troca do treinador, é também de uma mudança de ambiente. Mas eu não estou lá dentro, é difícil afirmar. Só que a gente vem falando desde a temporada passada de um esgotamento emocional e psicológico no Botafogo. Com a troca (de treinador), o time fez dez gols em dois jogos. Então tem uma certa leveza no ambiente – explicou Marra.

É muito fácil apontar o dedo pra um e pra outro, a saída do Tiago (Nunes) ou do Lucio Flavio, o clima pesado com o Bruno Lage, mas não é nada disso. O Botafogo tem que começar a aproveitar suas oportunidades. Tinha um Aurora frágil no segundo jogo, mas o time também era frágil no primeiro e o Botafogo não conseguiu prevalecer. O ambiente parece melhor, mas o confronto para chegar na Libertadores é muito duro, principalmente definindo fora de casa – alertou.

O comentarista não se arriscou a apontar favoritismo no duelo que vale vaga na fase de grupos da Libertadores.

Não vejo favorito. O confronto local, seja na Libertadores, Sul-Americana ou Champions League, sempre tendem a se igualar. Fora que são dois times que na temporada passada não tiveram uma grande diferença entre eles. Então não consigo apontar algum favorito – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários