Comentarista questiona saída de Luiz Henrique na vitória do Botafogo sobre o Corinthians: ‘Para mim, não se justifica’

Comentarista questiona saída de Luiz Henrique na vitória do Botafogo sobre o Corinthians: ‘Para mim, não se justifica’
Vitor Silva/Botafogo

O comentarista Eugênio Leal questionou a substituição de Luiz Henrique aos 23 minutos do segundo tempo da vitória do Botafogo sobre o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. O camisa 7 saiu para a entrada de Tiquinho Soares.

– A saída do Luiz Henrique para mim não se justifica. A única explicação é que ele jogou no meio de semana pela Seleção Brasileira, pensando que tem partida importante pela Libertadores na quarta-feira e tirá-lo um pouco para descansar. A partir daí ficou um jogo sem dono, aberto. Com Luiz Henrique, o Botafogo tem uma gama de variedades maior. Tiquinho é um jogador com menos mobilidade – avaliou Leal durante o “Linha de Passe”, da ESPN.

Segundo a transmissão do “SporTV”, Luiz Henrique saiu bastante irritado, reclamando de ter saído tão cedo. O Botafogo foi comandado pelo auxiliar Franclim Carvalho, por conta da suspensão do técnico Artur Jorge.

– É natural, nenhum jogador gosta de sair, ainda mais de um jogo tão disputado. Ele tinha acabado de participar da construção do segundo gol do Botafogo. É uma bola que ele ajuda a recuperar no campo de defesa, se posiciona, atrai marcação e a bola sobra para o Almada. Se não estava fazendo a mais brilhante das partidas, não estava jogando no nível que já vimos recentemente, estava colaborando para o time. Tanto é que fez o gol – frisou Eugenio Leal.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários