Comentarista reage a entrevista de Savarino: ‘Botafogo não tem o direito de se acomodar, porque tem muita coisa em jogo’

Savarino em São Paulo x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo viveu uma noite para esquecer, com atuação muito ruim e derrota para o mistão do São Paulo por 1 a 0, no Morumbis. Na transmissão da “GE TV”, o comentarista Bruno Formiga reagiu à entrevista pós-jogo de Savarino. O venezuelano, triste com o desempenho do time, disse que o time precisa reagir para “terminar a temporada da melhor maneira”.

– Savarino fala sobre reagir e terminar o ano da melhor maneira… O Botafogo não tem o direito de se acomodar, porque tem muita coisa em jogo. É vaga em Libertadores e, por consequência, vaga na próxima Copa do Brasil, que neste momento não está garantida. Não é título? Não, mas é dinheiro para cacete, é calendário, é manutenção de um projeto de competitividade, de você poder atrair reforço, contratação… Porque tu não vai atrair ninguém só com Brasileiro e Carioca. Não tem como – afirmou Formiga.

– A gente está falando aqui de muito, mas muito dinheiro que está na mesa, calendário, projeto e uma pá de coisa. Cada jogo passa a ser muito importante. Esse contra o Mirassol já ganha um caráter de tensão muito elevado para a próxima rodada – completou, referindo-se ao próximo jogo do Botafogo, quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

Como não obteve a vaga na Copa do Brasil via Campeonato Carioca, o Botafogo precisa conquistar uma vaga na Libertadores para disputar a competição mata-mata em 2026 – ou então ficar com uma das vagas extras distribuídas via Brasileirão, que neste ano ficou com o Cruzeiro, 9º colocado em 2024.

Fonte: Redação FogãoNET e GE TV

Comentários