Comentarista revela: ‘Ambiente do Botafogo está leve após saída do Luís Castro, tido como excessivamente centralizador’

Comentarista revela: ‘Ambiente do Botafogo está leve após saída do Luís Castro, tido como excessivamente centralizador’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo provou que não depende apenas de Luís Castro. Mesmo após a saída conturbada do treinador para o Al-Nassr (SAU), o time derrotou o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, e manteve a distância de sete pontos para o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. E não foi à toa.

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do Esporte Interativo, revelou detalhes de bastidores.

– Conversei com uma pessoa que tem muito acesso ao dia a dia do Botafogo. Me falou que dentro do grupo do Botafogo, a fala do Tiquinho não foi solta, (o pensamento é) “quer ir embora vai, vamos provar que o importante é esse grupo”. Esse é o sentimento. Brios de falar “vai embora e vai ver o nosso valor”. Inclusive, o ambiente depois da saída do Castro está leve. Porque dentro do clube havia sentimento de que Luís Castro era excessivamente centralizador, queria mandar em toda a cadeia do futebol – contou Vitor Sérgio Rodrigues.

– Tem que ver quem vem aí, o Caçapa não vai ficar, é muito benquisto em Lyon. Mas dentro de ambiente, uma pessoa que tem acesso ao dia a dia me contou que eles se fecharam para mostrar que são bons independentemente do Luís Castro e o ambiente está leve – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte Interativo

Comentários