Vendido pelo Botafogo ao Al-Rayyan (QAT) pela multa rescisória em julho, Gregore faz falta até hoje. O comentarista Rodrigo Coutinho, no programa “Seleção SporTV“, contou papo que teve nos bastidores do clube sobre a saída do volante.
– Até conversando com pessoas do Botafogo, viram com muita preocupação a saída, porque não é só a característica dele como jogador, que realmente equilibrava o time, mas a característica de vestiário do Gregore. O Marlon Freitas é o cara que fala, é o líder do elenco, mas o Gregore funcionava como uma espécie de alerta o tempo inteiro – disse Rodrigo Coutinho.
Para o comentarista, o Botafogo poderia jogar hoje com Gregore, Danilo e Marlon Freitas, apesar de John Textor, dono do Glorioso, não ser tão fã da utilização de três volantes.
– Eu acho que jogariam os três. Imagina o Gregore por trás do Marlon Freitas e do Danilo. Aí é um problema de conhecimento de futebol do Textor, né, achar que três volantes é time defensivo ou ofensivo. Eu aconselho o Textor a dar uma lida, estudar um pouquinho mais, conversar, porque não é por aí. Não é por aí que funciona, não – alertou Rodrigo Coutinho.








