Comentarista revela papo com fonte ligada ao Botafogo: ‘Entendimento é que não dá para atropelar processos só por causa da Supercopa’

Elenco, treino do Botafogo, CT Lonier
Arthur Barreto/Botafogo

O Botafogo tem no dia 2 de fevereiro a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, em Belém. O duelo entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil de 2024 não é visto como prioridade na temporada alvinegra. Foi o que contou o comentarista Francisco Aiello, que revelou papo que teve com uma fonte ligada ao clube.

Eu perguntei assim “mas deve estar rolando uma pressão, porque dia 2 agora, de fevereiro, já tem Supercopa, e hoje já é 6 de janeiro, né?”. E aí, o entendimento da diretoria do Botafogo é o seguinte: é um jogo importante, simbólico? Claro que sim. É o encontro do campeão brasileiro com o campeão da Copa do Brasil. Sem dúvida, sem dúvida. Mas o entendimento também é o seguinte, não dá pra atropelar processos só por causa desse jogo – frisou Aiello, no “Redação SporTV” desta segunda-feira (6/1).

O Botafogo está em processo de reformulação e atrás de um novo treinador e de reforços para a temporada, após a saída de Artur Jorge e de diversos jogadores.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários