O comentarista Conrado Santana, do “SporTV News”, revelou incômodo com as críticas feitas pelo técnico do Botafogo, Luís Castro, ao que ele chamou de “antijogo” do Nova Iguaçu, após o empate em 0 a 0 desta quarta-feira, no Luso-Brasileiro.
– Sempre quando algum cara de um time muito maior, muito mais poderoso, com muita mais qualidade, reclama de como o pequeno joga, isso me incomoda um pouco. É claro que quando tem o antijogo excessivo você tem que falar com o juiz. Mas, se o Luís Castro estivesse do outro lado, provavelmente faria a mesma coisa. Não tinha como o Nova Iguaçu jogar de peito aberto contra o Botafogo – afirmou Conrado.
Por outro lado, o comentarista elogiou a autocrítica feita por Castro em relação à atuação da equipe.
– Legal que Luís Castro ter deixado claro que não foi por isso (arbitragem) que perdeu, mas porque o time jogou mal. Está no começo da temporada ainda, tem que ir embalando, ontem era o time reserva. Foi um jogo abaixo, com certeza precisa evoluir. A saída do Jeffinho foi muito importante, era o cara da velocidade, do desafogo, e o Botafogo precisa repôr – pediu Conrado.