Comentarista vê ‘sinais tardios’ de evolução no Botafogo e elogia Tiquinho Soares: ‘Vai ocupar espaço de Erison com mais qualidade’

38 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista vê ‘sinais tardios’ de evolução no Botafogo e elogia Tiquinho Soares: ‘Vai ocupar espaço de Erison com mais qualidade’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deu resposta após uma série de resultados ruins e, com grande atuação, venceu o embalado Fortaleza numa lotadíssima Arena Castelão neste domingo.

O Glorioso teve a estreia de Tiquinho Soares com a camisa 9, e o centroavante foi bastante elogiado pelo comentarista Eugênio Leal, da ESPN, que havia criticado a saída de Erison para o Estoril.

– Eu reclamei demais do empréstimo do Erison, e o Tiquinho Soares jogou bem ontem. Ele não fez gol, mas o Botafogo passa a ter um centroavante que vai ocupar o espaço que o Erison ocupava, até com mais qualidade. É um primeiro momento ainda, vamos ver se ele confirma isso – disse Leal durante o “Sportscenter”, da ESPN.

O comentarista elencou outros reforços que elevaram o nível do Botafogo para sustentar a tese de que o time de Luís Castro tem evoluído aos poucos. No entanto, reforçou que a briga deve mesmo para se manter na Série A em 2023.

– O Botafogo ainda não passa tranquilidade, mas passa esperança de que pode melhorar. Quem deu um passo adiante foi o Eduardo, que chegou há algumas rodadas e está passando por esse processo de readaptação, fez dois gols e foi decisivo. E o Marçal, que é outro desse jogador, fez o terceiro. Tchê Tchê ganhou a posição, o Adryelson crescendo muito, o Lucas Fernandes é cada vez mais importante… O Botafogo começa a dar sinais de evolução no campeonato, tardiamente. É um time para permanecer esse ano na Primeira Divisão e buscar voos mais altos depois – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas