Comentarista, sobre Botafogo x Ceilândia: ‘Foi 6 a 0 no agregado, poderia ser 8 ou 9’

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista, sobre Botafogo x Ceilândia: ‘Foi 6 a 0 no agregado, poderia ser 8 ou 9’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo passou sem dificuldades pelo Ceilândia e chegou nas oitavas de final da Copa do Brasil, com duas vitórias por 3 a 0. A segunda delas foi conquistada nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, e foi destacada pelo comentarista Raphael Prates, da “ESPN”.

– Valeu muito pelo Patrick de Paula ter feito o primeiro gol pelo Botafogo, que garantiu classificação já na ida com o 3 a 0. Patrick de Paula teve gol e boa participação, no segundo tempo Matheus Nascimento mostrou que tem potencial e oportunismo. Chama atenção pelos gols e pela maneira que joga. O Botafogo vem em momento muito bom, é início de trabalho do Luís Castro, tem muito a acontecer, mas o botafoguense está empolgado, compareceu grande número de novo. Foi 6 a 0 no agregado, poderia ser 8 ou 9 – afirmou Prates.

O Botafogo aguarda o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil para conhecer seu próximo adversário. Domingo, o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Notícias relacionadas