Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista, sobre pichações pedindo saída de Tiquinho: ‘Libera ele para ver se não vai meter gol em cima do Botafogo!’

Por: FogãoNET

Comentarista, sobre pichações pedindo saída de Tiquinho: ‘Libera ele para ver se não vai meter gol em cima do Botafogo!’
Vítor Silva/Botafogo

As pichações nos muros do Estádio Nilton Santos com ofensas a Tiquinho Soares seguem rendendo. Durante debate no programa “F90”, da ESPN, nesta sexta-feira, o comentarista Eduardo de Meneses ironizou os pedidos pela saída do camisa 9 do clube alvinegro.

– Alô Palmeiras e outros clubes que estão buscando centroavantes! Se o Tiquinho estiver no mercado, ele se emprega no outro dia. Não vejo necessidade de tirar todo mundo que estava ano passado. Você que é botafoguense, libera o Tiquinho para ver onde ele vai parar, para ver se ele não vai meter no gol e em cima do Botafogo – falou.

Outro comentarista na mesa, Pedro Ivo Almeida recordou episódio envolvendo Germán Cano, hoje no Fluminense, e a torcida do Vasco em 2021.

– Última torcida carioca que chamou atacante de pipoqueiro porque errava pênalti foi a do Vasco, com o Cano. E olha no que deu… – lembrou.

Para o comentarista e ex-volante Zé Elias, esse clima de pressão de parte da torcida tende a ser ainda mais prejudicial ao já conturbado ambiente do Botafogo, que está sem treinador no momento.

– Você tem pichação pedindo para o Tiquinho sair, por causa dos pênaltis, pedindo para o Eduardo sair, um dos bons jogadores que o time tem… O Victor Sá já foi. Imagina o ambiente que está. Será que o auxiliar vai conseguir mexer com esses caras? A pressão em cima deles pode ser maior, jogando em casa diante da torcida, desde o primeiro minuto… O treinador vai até a página dois, dentro de campo os jogadores precisam resolver. O problema hoje são os jogadores – afirmou Zé Elias.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários