Comentarista: ‘A sorte agora está do lado do Botafogo na Série B’; René Simões se impressiona com Chay

24 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘A sorte agora está do lado do Botafogo na Série B’; René Simões se impressiona com Chay
Vitor Silva/Botafogo

Nos 12 primeiros jogos na Série B, o Botafogo fez apenas 13 pontos. Já nas últimas três partidas, vieram mais nove, totalizando 22 pontos, a quatro do G-4. Para o comentarista Ronaldo Castro, do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, o a vitória sobre o Vasco mostra que a sorte mudou.

– Vejo da seguinte maneira. O que aconteceu nos primeiros jogos, a falta de sorte, criava e não fazia, empatava ou perdia, agora a sorte está do lado do Botafogo. Meteu 1 a 0 rápido, logo no início, desarticulou o Vasco, fez duas linhas de quatro e ficou esperando para dar o bote. O lateral-esquerdo (Guilherme Santos) está me surpreendendo, jogando bem. Tem homens rápidos, facilita – afirmou Ronaldo.

René Simões, ex-técnico do Botafogo, preferiu analisar a equipe.

– O Botafogo está armando um meio mais compacto, Marco Antônio fechando ali, Chay bem, Oyama, Pedro Castro… Encontrou o time dele. Navarro, que sempre acreditei, produzindo mais. Impressionantes são os números do Chay, melhor em gols, assistências, chutes, dribles, passes e finalizações, é impressionante como sai da Portuguesa e vem fazendo o que vem fazendo. Bom para o Botafogo. Encontrei torcedor do Botafogo que há 15 dias queria brigar comigo porque eu disse que tinha bons jogadores, hoje me pediu desculpas. O time está arrumadinho. Tecnicamente não foi um jogo brilhante, apesar da vitória justíssima. Com o nervosismo, era o jogo da vida do Botafogo – declarou René.

Já o apresentador Edilson Silva enalteceu Enderson Moreira, que substituiu Marcelo Chamusca.

– Quando o Botafogo contratou, falei que agora vamos ter um técnico no Botafogo. Vitória incontestável e justíssima, foi melhor o jogo inteiro – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas