Com a iminente saída do técnico Luís Castro, o Botafogo terá de ir ao mercado em busca de um novo comandante. Durante debate no programa “F360”, da ESPN, nesta sexta-feira, o comentarista Celso Unzelte sugeriu o nome de Paulo Autuori, campeão brasileiro pelo clube em 1995 e atualmente técnico do Atlético Nacional (COL).
– Sabe quem eu traria? Um cara que tem cabeça de administrador e de técnico e tem muita história? Paulo Autuori. Ele está em atividade, foi campeão brasileiro em 1995, tem uma cabeça muito boa para entender projeto, embora tenha essa oscilação se quer ser técnico ou dirigente. Eu acho que ele apagaria esse incêndio – sugeriu Unzelte.
A última passagem de Paulo Autuori pelo Botafogo foi em 2020, quando o clube acabou rebaixado para a Série B. Para o comentarista Breiller Pires, a ideia de trazer Autuori agora não seria bem aceita pela torcida.
– Na cabeça do torcedor do Botafogo, sair de Castro para Autuori é um baque. O momento do Autuori para pegar esse Botafogo não vai inspirar no torcedor botafoguense a confiança que havia com o Castro – afirmou Breiller.