Comentarista diz que ‘teria chorado diante da atuação do Botafogo’ e reclama de efeitos de fogo no estádio: ‘Me dá aflição esse troço’

516 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bernardo Ramos, comentarista do Bandsports
Reprodução/Bandsports

Comentarista do “Bandsports”, Bernardo Ramos não gostou do que viu do Botafogo domingo (15/5), apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele criticou a atuação alvinegra.

Trabalhei no jogo do Botafogo, (John) Textor até chorou, eu teria chorado diante da atuação do Botafogo. Foi um horror. “Ah, mas ganhou de 3 a 1”. O resultado é completamente enganoso. O Fortaleza vencia até a expulsão do Ceballos, aos 39 do primeiro tempo, o Botafogo faz gol na sequência e só vai fazer o segundo aos 43 do segundo tempo, em falta batida pelo Patrick de Paula, que desvia e entra. Depois faz um gol sem querer com Daniel Borges. O Botafogo não está jogando tão bem assim. Contra o Flamengo jogou pior e ganhou o jogo. Contra o Fortaleza jogou pior mesmo com um a mais e ganhou o jogo – disse Bernardo Ramos (🎦 veja vídeo no fim da matéria).

O comentarista criticou até os efeitos visuais de fogo no Estádio Nilton Santos, com as labaredas após os gols marcados pelo Botafogo.

Fez efeito pirotécnico. Quando o Botafogo faz gol, tem canhões lança-chamas na beira do campo. Patrick de Paula quando faz gol vai comemorar do lado desse troço, foi comemorar com a torcida, tomou até cartão amarelo por isso. Acho angustiante essa imagem, me dá aflição. O camarada vai comemorar ali, começa efeito pirotécnico. Não sei se os jogadores, imagino que sim, estejam briefados. “Aqui você não pisa, são canhões de fogo”. Vi a comemoração e falei “para com esse troço” – reclamou.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e BandSports

Notícias relacionadas