Comentarista: ‘Título do Botafogo é indiscutível e merecido. Empate deixou o torcedor satisfeito na festa’

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Título do Botafogo é indiscutível e merecido. Empate deixou o torcedor satisfeito na festa’
Vitor Silva/Botafogo

A bela festa que a torcida fez na despedida da Série B foi destacada pelo comentarista André Loffredo, no “Bom Dia Rio”, da “TV Globo”. Assim como a campanha do Botafogo, campeão da competição e de volta à elite do futebol brasileiro.

O comentarista analisou o empate em 2 a 2 com o Guarani.

– O Botafogo vai fazer festa e perder para o Guarani? Não perdeu. O empate deixou o torcedor feliz, deu satisfação. Foram quase 34 mil, o Guarani lutava pelo avesso, deu trabalho, mesmo tendo Índio expulso. No 11 contra 10 por 60 minutos, o Botafogo teve dificuldade para confirmar seu título e liderança porque o Guarani saiu na frente, criou dificuldades. Encontrou o empate com Marco Antônio, o torcedor ficou mais tranquilo, vai ser empate ou vitória. Começou a jogar com mais tranquilidade e fazer a festa do torcedor. Teve gol importante do navarro, que ficou entre os três maiores artilheiros da Série B. Mas o Guarani, como ainda tinha expectativa de subir, foi para cima e buscou o resultado – pontuou Loffredo.

– A taça foi levantada por Kanu e Carli, dois capitães, importantíssimos nessa caminhada. Costuma-se valorizar Chay e Navarro, que atuam no setor ofensivo, mas depois que os zagueiros se estabilizaram o Botafogo teve tranquilidade par chegar a G-4, acesso e taça. Indiscutível, merecido, o trabalho do Enderson mudou expectativa do torcedor botafoguense, que chega ao fim do ano bem satisfeito – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas