Comentarista valoriza ponto do Botafogo em BH, mas faz ressalva: ‘Time foi inoperante ofensivamente’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Warley - Cruzeiro x Botafogo
Bruno Haddad/Cruzeiro

O comentarista André Loffredo considerou o ponto conquistado pelo Botafogo no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro nesta terça-feira como “muito bem-vindo”. O Glorioso deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança da Série B, mas manteve-se no G-4 e pode acabar a rodada na pior das hipóteses na terceira colocação.

– O Botafogo poderia assumir a liderança da Série B, só que isso não é o mais importante. É claro que seria bom sob o ponto de vista psicológico, de animação, vencer o Cruzeiro. No campeonato, o Botafogo defende a posição dele ou pelo menos a permanência no G-4 frente a um time que vinha crescendo, com duas vitórias seguidas. É um ponto bem-vindo – opinou Loffredo, no “SporTV News”.

O comentarista, no entanto, fez uma ressalva ao analisar a atuação do Botafogo no Independência. Segundo números do “Sofascore”, o Glorioso deu apenas três finalizações, contra 25 do Cruzeiro.

– Preocupou o torcedor principalmente no primeiro tempo, em que o time foi inoperante ofensivamente, não criou nenhuma situação de gol. A parte ofensiva preocupou, mas a parte defensiva preocupou menos. Não me parece que vá acontecer com o Botafogo algo semelhante ao Náutico… Faltam oito rodadas, o campeonato está acabando, se fizer uma boa administração do acesso tem uma boa condição de subir – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas