Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista vê Bangu melhor que o Botafogo em parte do jogo e compreende Enderson: ‘Transição para SAF ainda não teve tempo de chegar ao campo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista vê Bangu melhor que o Botafogo em parte do jogo e compreende Enderson: ‘Transição para SAF ainda não teve tempo de chegar ao campo’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca, mas não convenceu completamente à imprensa. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, no “SporTV”, o time visitante foi superior em parte do jogo.

O jornalista compreendeu as declarações do técnico Enderson Moreira, que após o empate em 1 a 1 com o Boavista lamentou a falta de mais opções no elenco enquanto o clube está em transição para SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

– É compreensível a ansiedade do Enderson e o alerta para a as carências, mas o contexto está muito claro. O clube ainda está muito mais parecido com o do Estadual do ano passado com o que se projeta com a entrada da SAF e a chegada dos aportes. Transição ainda não teve tempo de chegar ao campo. O Botafogo de hoje foi do Enderson tentando superar questões que não deram certo contra o Boavista, principalmente o lado direito, com Vitinho. O primeiro gol sai em jogada do Daniel Borges e o Felipe Ferreira, por dentro, conseguiu fazer. A partir daí teve enorme dificuldade de construção, o gol foi praticamente a única oportunidade que criou. Só consegue encontrar o segundo gol quando o Felipe (técnico do Bangu) arrisca e abre mão de um zagueiro. Erison mostrou força física, resistiu ao combate, foi ao fundo e cruzou para o gol do Diego Gonçalves – disse Mansur, que elogiou a atuação do Bangu.

– O Bangu é um time muito interessante, foi melhor que o Botafogo em muitas passagens do jogo, com construção desde a defesa, participação do goleiro, mudança de posição dos jogadores. O time trata muito bem a bola, falta mais agressividade nos últimos metros para conseguir ter o resultado, ainda mais contra time grande. Teve momentos de domínio, mas não conseguia agredir tanto, enquanto o Botafogo tinha dificuldade enorme de construir – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários