Comentarista vê Botafogo ‘bem abaixo’ no segundo tempo: ‘Frustra pelos erros ofensivos e pela incapacidade de reação nesse jogo’ 

Comentarista vê Botafogo ‘bem abaixo’ no segundo tempo: ‘Frustra pelos erros ofensivos e pela incapacidade de reação nesse jogo’ 
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vinha embalado por duas vitórias seguidas fora de casa, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Henrique Fernandes, no “Troca de Passes”, do SporTV, o determinante foi a atuação do segundo tempo.

– O primeiro tempo foi um pouco mais do Botafogo, que tinha surpresas na escalação, como Daniel Borges e Danilo Barbosa. O Inter trouxe basicamente sua mesma formação dos últimos jogos. A partida foi igual no primeiro tempo, mas no segundo senti o Botafogo bem abaixo. O Inter cresceu e chegou ao seu gol. O Botafogo fez algo que não vinha conseguindo, postar o adversário no campo defensivo. No segundo tempo, nem tanto. Sustentou por muito tempo o Victor Sá na ponta, podia ter colocado o Jeffinho antes. O Inter consegue seu gol em um lance fortuito. A entrada do Taison foi excelente, porque o Botafogo se lança e o espaço aparece, o jogo ficou com mais cara de segundo gol do Inter que de empate do Botafogo – analisou.

– Frustra pelo excesso de erros ofensivos e incapacidade de reação, que não mostrou em outros jogos, como contra Avaí e São Paulo. Em casa ainda sucumbe, tem dificuldade em se impor – completou.

O comentarista, no entanto, ressaltou que o Botafogo está com uma equipe completamente diferente do turno e que ainda está em fase de formação, ainda assim com aproveitamos para brigar pelo G-8.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários